Comunicado Covid-19 – Atualização

 

Desde o início da nossa operação apostamos numa oferta dinâmica de preços que proporcionou e proporciona experiências inéditas e recorrentes aos nossos clientes. Ligamos concelhos anteriormente desligados, conectamos pessoas e sítios anteriormente desconectados.

Trouxemos ao mercado uma nova forma de pensar e de trabalhar e assim vamos continuar.

Com o decreto de emergência aprovado e devido às restrições de circulação de pessoas impostas pelo mesmo, não é possível continuar com a nossa operação diária, sendo que o serviço Expresso Cascais – Sintra – Porto fica temporariamente suspenso a partir do dia 19 de março de 2020.

Os clientes que tinha viagens marcadas durante este período serão contactados de forma a podermos oferecer a melhor opção para os mesmos.

Contudo aproveite os descontos que temos e reserve já a sua viagem para um futuro próximo.

Caso necessite de mais informações estamos disponíveis através do email: hello@royalexpress.pt

Comunicado Covid-19

Royal Express tem vindo a acompanhar e monitorizar a evolução da situação inerente ao surto do coronavírus, e estamos preparados para implementar qualquer medida aconselhada pelas instituições responsáveis. O bem-estar e a segurança dos nossos passageiros e motoristas é e sempre será a nossa prioridade.

Internamente, a Royal Express tem vindo a implementar medidas de sensibilização, prevenção e segurança, nomeadamente:

– Grande reforço da desinfeção, limpeza e higienização de todas as viaturas em circulação.

– Sensibilização de colaboradores sobre a adoção de comportamentos preventivos;

Royal Express, indica aos seus clientes algumas medidas preventivas recomendadas pelo DGS, para que todos possam viajar com serenidade:

– Lave frequentemente as mãos com água, sabão ou uso um desinfetante à base de álcool;

-Evite tocar nos olhos, nariz e boca com as mãos;

-Evite contacto com outras pessoas caso tenha algum sintoma de infeção;

– Quando espirrar ou tossir tape o nariz e a boca com o braço ou com um lenço de papel que depois de usado, terá de ser colocado imediatamente no lixo;

Para mais informações, sobre o Covid-19 pode consultar o site da direção geral de saúde, através do link https://www.dgs.pt/corona-virus.aspx.